Analista de CS (Cadeia do Frio Saúde e Vacinas)
SYOS SISTEMAS DE IOT S.ASão Paulo - SP
1 posição
Integral
PJ
Híbrido
Sênior
Especialista
Saúde
Comercial
Tecnologia
Estamos em busca de um(a) CS - Cadeia do Frio (Saúde e Vacinas) para atuar no setor de fármaco, com foco em garantir a excelência no relacionamento com clientes da área farmacêutica e promover a conformidade com normas regulatórias. A pessoa ideal terá vivência em ambientes como laboratórios, indústrias farmacêuticas ou farmácias, com boa capacidade analítica e habilidade em lidar com demandas técnicas e regulatórias.
Principais responsabilidades:
- Conduzir a jornada e o sucesso do cliente do segmento de fármacos, promovendo uma experiência positiva e alinhada às necessidades regulatórias do setor;
- Participar ativamente da validação de clientes e processos, com foco em compliance e qualidade;
- Elaborar relatórios técnicos e operacionais, com dados relacionados à performance, conformidade e indicadores de sucesso;
- Apoiar processos regulatórios e interações com órgãos como a Anvisa, garantindo alinhamento com as exigências do setor;
- Atuar na gestão de contas (account management), com foco na resolução de conflitos, manutenção da satisfação do cliente e construção de relacionamentos de longo prazo.
Requisitos:
- Formação superior em cursos de Exatas (Engenharia Química, Engenharia Biomédica, Farmácia, Química, Biomedicina ou áreas correlatas.);
- Experiência mínima de 3 anos em qualificação térmica (DQ, IQ, OQ, PQ e mapeamento térmico);
- Domínio de validação de sistemas computacionais (incl. requisitos regulatórios como 21 CFR Part 11);
- Familiaridade com normas ISO relevantes: ISO 9001, ISO 13485, ISO 17025; conhecimento de GDP/GSP, câmaras frias e transporte regulado;
- Conhecimento prático em regulamentos farmacêuticos (ANVISA RDC 430/2020, RDC 304/2019, WHO TRS 961 Anexo 9, USP <1079>);
- Inglês técnico avançado para leitura e elaboração de relatórios;
- Boa comunicação, organização e foco em resolução de problemas;
- Desejável experiência anterior em Customer Success ou atendimento técnico no setor de saúde/farmacêutico.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Tecnólogo
- Pós Graduação
- MBA
Habilidade Técnica
- Comunicação verbal - Avançado
- Foco em resultados - Avançado
- Pacote Office - Intermediário
- Suporte técnico - Avançado
- Proatividade - Avançado
- Senso de urgência - Avançado
- Atendimento ao cliente - Avançado
Benefícios
- Horário flexível
- Plano de carreira
- Day Off de aniversário
Localização
Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 696, Salas 121 e 122, Jardim Paulista, São Paulo - SP, Brasil, 01403-000