Analista de CS (Cadeia do Frio Saúde e Vacinas)

SYOS SISTEMAS DE IOT S.A

São Paulo - SP

1 posição

Integral

PJ
Híbrido
Sênior
Especialista
Saúde
Comercial
Tecnologia

Estamos em busca de um(a) CS - Cadeia do Frio (Saúde e Vacinas) para atuar no setor de fármaco, com foco em garantir a excelência no relacionamento com clientes da área farmacêutica e promover a conformidade com normas regulatórias. A pessoa ideal terá vivência em ambientes como laboratórios, indústrias farmacêuticas ou farmácias, com boa capacidade analítica e habilidade em lidar com demandas técnicas e regulatórias.

 

Principais responsabilidades:

  • Conduzir a jornada e o sucesso do cliente do segmento de fármacos, promovendo uma experiência positiva e alinhada às necessidades regulatórias do setor;
  • Participar ativamente da validação de clientes e processos, com foco em compliance e qualidade;
  • Elaborar relatórios técnicos e operacionais, com dados relacionados à performance, conformidade e indicadores de sucesso;
  • Apoiar processos regulatórios e interações com órgãos como a Anvisa, garantindo alinhamento com as exigências do setor;
  • Atuar na gestão de contas (account management), com foco na resolução de conflitos, manutenção da satisfação do cliente e construção de relacionamentos de longo prazo.

 

Requisitos:

  • Formação superior em cursos de Exatas (Engenharia Química, Engenharia Biomédica, Farmácia, Química, Biomedicina ou áreas correlatas.);
  • Experiência mínima de 3 anos em qualificação térmica (DQ, IQ, OQ, PQ e mapeamento térmico);
  • Domínio de validação de sistemas computacionais (incl. requisitos regulatórios como 21 CFR Part 11);
  • Familiaridade com normas ISO relevantes: ISO 9001, ISO 13485, ISO 17025; conhecimento de GDP/GSP, câmaras frias e transporte regulado;
  • Conhecimento prático em regulamentos farmacêuticos (ANVISA RDC 430/2020, RDC 304/2019, WHO TRS 961 Anexo 9, USP <1079>);
  • Inglês técnico avançado para leitura e elaboração de relatórios;
  • Boa comunicação, organização e foco em resolução de problemas;
  • Desejável experiência anterior em Customer Success ou atendimento técnico no setor de saúde/farmacêutico.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Pós Graduação
  • MBA

Habilidade Técnica

  • Comunicação verbal - Avançado
  • Foco em resultados - Avançado
  • Pacote Office - Intermediário
  • Suporte técnico - Avançado
  • Proatividade - Avançado
  • Senso de urgência - Avançado
  • Atendimento ao cliente - Avançado

Benefícios

  • Horário flexível
  • Plano de carreira
  • Day Off de aniversário

Localização

Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 696, Salas 121 e 122, Jardim Paulista, São Paulo - SP, Brasil, 01403-000