Técnico de Apoio (Help Desk)
SYOS SISTEMAS DE IOT S.ASão Paulo - SP
1 posição
Integral
CLT
Híbrido
Junior
Tecnologia
Estamos em busca de um Técnico de Apoio para atuar em um ambiente dinâmico de IoT. Se você é organizado, proativo e gosta de tecnologia, essa vaga é para você!
Responsabilidades:
- Validar remotamente as instalações realizadas em campo via plataforma SYOS;
- Realizar ajustes técnicos na plataforma (certificados, migração, renomeação de sensores);
- Apoiar no agendamento de instalações, desinstalações e recalibrações;
- Prestar suporte técnico remoto para equipes em campo;
- Realizar o acompanhamento das atividades via CRM.
Requisitos:
- Ensino Médio completo (obrigatório);
- Curso técnico em Elétrica, Eletroeletrônica, Tecnologia da Informação ou similares (desejável);
- Conhecimento em Pacote Office;
- Experiência com CRM será um diferencial.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale alimentação
- Vale transporte
- Day Off de aniversário
- Vale refeição
Localização
Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 696, sala 121 e 122, Jardim Paulista, São Paulo - SP, Brasil, 01403-000