Técnico de Apoio (Help Desk)

SYOS SISTEMAS DE IOT S.A

São Paulo - SP

1 posição

Integral

CLT
Híbrido
Junior
Tecnologia

Estamos em busca de um Técnico de Apoio para atuar em um ambiente dinâmico de IoT. Se você é organizado, proativo e gosta de tecnologia, essa vaga é para você!

Responsabilidades:

  • Validar remotamente as instalações realizadas em campo via plataforma SYOS;
  • Realizar ajustes técnicos na plataforma (certificados, migração, renomeação de sensores);
  • Apoiar no agendamento de instalações, desinstalações e recalibrações;
  • Prestar suporte técnico remoto para equipes em campo;
  • Realizar o acompanhamento das atividades via CRM.

Requisitos:

  • Ensino Médio completo (obrigatório);
  • Curso técnico em Elétrica, Eletroeletrônica, Tecnologia da Informação ou similares (desejável);
  • Conhecimento em Pacote Office;
  • Experiência com CRM será um diferencial.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Day Off de aniversário
  • Vale refeição

Localização

Alameda Joaquim Eugênio de Lima, 696, sala 121 e 122, Jardim Paulista, São Paulo - SP, Brasil, 01403-000